Edições CNBB: live apresenta o texto-base da Campanha da Fraternidade 2022 – 19 de agosto

O texto-base da Campanha da Fraternidade 2022, que terá como tema “Fraternidade e Educação” e o lema “Fala com sabedoria, ensina com amor” (Pr 31,26), será refletido em live organizada pelas Edições CNBB, nesta quinta-feira, 19 de agosto, às 16h.

Os convidados para participar do encontro telepresencial são o arcebispo de Montes Claros e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para Cultura e Educação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom João Justino de Medeiros Silva, e o secretário executivo para Campanhas da CNBB, pare Patriky Samuel Batista. O mediador da live será o assessor do Setor Educação da CNBB, padre Júlio César.

A live será transmitida às 16h de quinta-feira, 19 de agosto, neste link: www.youtube.com/CNBBEDICOES

Informações extraídas da Arquidiocese de BH:
(https://arquidiocesebh.org.br/noticias/edicoes-cnbb-live-apresenta-o-texto-base-da-campanha-da-fraternidade-2022-19-de-agosto/)