Seguindo as orientações e protocolos de segurança divulgados pela Arquidiocese de Belo Horizonte no documento “Evangelização missionária: um novo tempo”, para a retomada das celebrações presenciais, a Paróquia São Joaquim em conformidade com o documento publicado se organizou para dar início as celebrações eucarísticas no último domingo (30/08).

Inicialmente as celebrações serão realizadas aos domingos nos horários de 08h e 17h. Para a participação presencial nas missas, se faz necessário o agendamento na Secretaria Paroquial, tendo em vista a capacidade reduzida de pessoas.

Portanto, contamos com a colaboração e compreensão de todos os fiéis da comunidade de São Joaquim e Sant´Ana, quanto a observância e entendimento as orientações e medidas obrigatórias para a participação nas celebrações eucarísticas, para que sejamos exemplos do papel educativo e colaborador que a Igreja Católica nos propõe.

Que São Joaquim e Sant´Ana continue abençoando nossos lares, cada membro deste corpo que é a Família.

Fotos da celebração das 17h