Mensagem do Pároco

Conselheiros, amigos, familiares desta humilde casa de Joaquim e Ana.

Hoje experimentamos a essência de uma Igreja viva, de carne, humana, profundamente humana, dentro de um contexto de isolamento social.

O cuidado com a Vida permanece em todos os âmbitos: com a nossa casa comum que grita com tantos flagelos, avós, pais e filhos que não se esqueçam da experiência da comunidade de Fé. Onde aprendemos a partilhar nossas vidas, mesmo que não tenhamos muita consciência do que estamos fazendo. O importante é caminhar… e foi justamente isso que vivenciamos hoje passando pelas ruas do nosso bairro, nossa paróquia. O que percebemos? Que somos um povo a caminho na travessia deste deserto e que ao final alcançaremos a terra prometida.

Pode parecer que somos lentos no serviço, mas Ele está a frente nos guiando nas incompreensões e insatisfações da vida. Nunca nos esqueçamos que somos todos filhos e filhas de Deus! Obrigado sempre!

Fraternalmente,

Pe. Reinaldo Maria de Medeiros