Comunicação

A Comunicação apoia o trabalho e a divulgação das ações e intenções das demais pastorais, buscando promover uma maior integração entre as mesmas e levar ao conhecimento da Comunidade Paroquial todo o trabalho desenvolvido na Paróquia e pela Paróquia.

Ela trabalha a identidade visual e todo material gráfico da igreja, promovendo e cuidando da imagem da Paróquia São Joaquim, de suas atividades e eventos, através da criação de campanhas, logomarcas e peças publicitárias.

A divulgação das atividades da igreja é feita através de website, que é atualizado todos os dias, trazendo informações da Paróquia e que sejam de interesse dos paroquianos.

A Comunicação é a gestora do acervo da igreja, para que a história seja registrada e passada às gerações futuras. A manutenção da relação com a imprensa, fazendo com que as realidades da paróquia se tornem notícia, também é prerrogativa da Comunicação.

O trabalho, em conjunto e com a colaboração das pastorais, voluntários e funcionários da igreja, contribui para o progresso e continuidade de todas as atividades realizadas pelas equipes existentes na paróquia.

O grande objetivo da pastoral é, através do seu trabalho e dos meios de comunicação que utiliza, levar a palavra de Deus para um número cada vez maior de pessoas e lugares.

Coordenação: Viviane

Contato: (31) 3357-2717