Com o Tempo da Quaresma se aproximando, dioceses, arquidioceses e regionais do Brasil realizam eventos formativos para promover a vivência e iniciativas de mobilização para a Campanha da Fraternidade. Centenas de animadores e agentes de pastorais são formados em todo o Brasil para levar às comunidades o convite a imitar a misericórdia do Pai, repartindo o pão com os necessitados, fortificando o espírito fraterno, vivenciando a edição deste ano, de 2023, que traz o tema “Fraternidade e fome”. Clique aqui e conheça a iniciativa Dai-lhes vós mesmos de comer da Catedral Cristo Rei, nossa Igreja-Mãe.

Na Arquidiocese de Belo Horizonte as regiões episcopais fazem a abertura do ano pastoral, onde estará presente o diálogo sobre a Campanha da Fraternidade e as iniciativas concretas nas comunidades de fé da nossa Arquidiocese.

Acompanhe, a seguir, a programação especial e participe com a sua família!

Informações extraídas da Arquidiocese de BH:
(https://arquidiocesebh.org.br/noticias/campanha-da-fraternidade-convida-todas-as-comunidades-de-fe-a-dividir-o-pao/)