A Paróquia São Joaquim acolheu neste domingo (03), com muita alegria o novo pároco Pe. Gilberto de Sousa, natural de Belo Horizonte.

A celebração eucarística foi presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, Dom Joaquim Giovani Mol, e concelebrada pelo Pe. Gilberto, Pe. José Ronaldo e Diácono Samuel.

Após a leitura da Provisão Canônica, Pe. Gilberto renovou sua profissão de fé e seu juramento de fidelidade para administrar e trabalhar pastoralmente na comunidade.

Ao fim da liturgia, a coordenadora da Pastoral do Canto, Ana Mônica, em nome da Comunidade São Joaquim e de todas as Pastorais, deu as boas-vindas ao Pe. Gilberto. Ele agradeceu a todos pela acolhida e carinho.

Após a missa, foi assinada a ata de posse.

Que Joaquim e Ana o acompanhe nesta nova missão e seja para todos nós, modelo de seguimento a Jesus Cristo.

Seja muito bem-vindo!