Os momentos de reflexões acontecem às quartas-feiras, de 13 de maio a 17 de junho, às 20h

O Vicariato Episcopal para Ação Pastoral, por meio do Secretariado Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo, organiza, a partir do dia 13 de maio, uma série de lives com reflexões importantes para as comunidades de fé e participação de convidados especiais. Na quarta-feira, às 20h, o padre Joel Maria dos Santos, vigário para Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, conduz live com tema “O Projeto Proclamar a Palavra e a Pastoral do Dízimo – dinâmicas de evangelização em tempos de Pandemia”.

No dia seguinte de cada transmissão, às 10h, a Pastoral do Dízimo, junto com representantes das Regiões Episcopais, farão um resumo do tema discutido, respondendo às perguntas não atendidas no encontro online. As lives podem ser acompanhadas pelo Facebook da Pastoral do Dízimo e também pelas Regiões Episcopais. Confira:

Informações extraídas da Arquidiocese de BH:
(http://arquidiocesebh.org.br/noticias/os-momentos-de-reflexoes-acontecem-as-quartas-feiras-de-13-de-maio-a-17-de-junho-as-20h/)